Pesquise neste blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

POLICIAL MILITAR MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS DURANTE PERSEGUIÇÃO EM TIANGUÁ

Fonte: O POVO via Camocim Polícia
Um policial militar do Cotam identificado como Jacione dos Santos morreu durante perseguição na noite desta quinta-feira, 7, por volta das 21h30min, no Km 343 da BR-222, em Tianguá, a 335,8 km de Fortaleza. Outras três pessoas ficaram feridas, sendo um PM e dois funcionários da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz-CE). O homem que provocou o acidente foi preso.






Viatura da SEFAZ onde o estava o policial/

Foto: reprodução TV Verdes Mares

Segundo o delegado Rudson Rocha, titular da delegacia de Guaraciaba do Norte, o acusado, identificado como Adriano José Mendes, 31 anos, fugiu de uma blitz após ser constatado que seu caminhão modelo Scania estava ultrapassando em uma tonelada e meia o limite permitido.
Uma caminhonete Hilux da Sefaz com dois funcionários do órgão e dois PMs iniciou a perseguição e em um trecho da estrada, quando os veículos estavam emparelhados, o acusado efetuou uma manobra que tirou a Hilux da via, provocando capotamento e a morte do PM. Os outros ocupantes tiveram ferimentos nas pernas e foram levados ao hospital. 



Foto: reprodução TV Verdes Mares

Ainda segundo o delegado, o acusado continuou a fuga, mas foi alcançado na cidade de Piripiri, no Piauí, pelo Comando Tático Rural (Cotar), que o encaminhou à Delegacia de Guaraciaba do Norte.

Caminhão que furou o bloqueio/Foto: reprodução TV Verdes Mares

Fonte: O POVO


Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS