Pesquise neste blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

RONDA DE ITAPAJÉ LOCALIZA "FÁBRICA" DE ARMAS DE FOGO ARTESANAIS

Na manhã de hoje, dia 01/03/2013, policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam um jovem que fabricava armas artesanais. 

Depois de várias apreensões de armas de fogo, de fabricação artesanal, os Policiais do Ronda fizeram um levantamento para descobrir onde estas armas estavam sendo fabricadas. Os PM's chegaram a um local suspeito de fabricar os armamentos. Esse local seria uma casa no bairro das Pedras Brancas onde funciona uma fábrica de ferramentas de metal. 



A RD 2766, composta pelo Sd Leonílson, Sd Balbino e Sd Rérison, foi até o local para fazer uma abordagem, e para a surpresa, flagraram o jovem Francisco Irlando Bastos Mesquita, vulgo "Leandro", lixando o que seria o cabo de mais uma arma artesanal. Ele tentou se desfazer do objeto, mas sem sucesso.

Durante uma busca no local, foi encontrado uma munição de pistola cal. 9mm, um cartucho de espingarda cal 16 e cal 12.


O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia para procedimento cabíveis  e em seguida conduzido para a cadeia pública.


Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

2 comentários:

  1. Parabéns aos bravos policiais do ronda do quarteirão em Itapajé, tenho certeza que agora os assaltos vão diminuir ainda mais.
    Fizeram um excelente trabalho, mais um fora da lei, provando a lei.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí "RAÇA DE FORTES, POVO DE BRAVOS", realmente é o que vocês são. Parabéns pelo excelente trabalho prestado ao povo de Itapajé. Obrigada pelo esforço constante em combater o crime e nos dá mais segurança.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS