Pesquise neste blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

RONDA DE ITAPAJÉ ESTOURA BOCA DE FUMO NO MOMENTO QUE OS TRAFICANTES PREPARAVAM A DROGA. SETE FORAM DETIDOS

Por volta de 10h30min de hoje, dia 19/04/2013, policias militares que estavam compondo a RD 2766, do Ronda do Quarteirão de Itapajé, estavam em busca de dois menores acusado de um assalto, quando, durante as buscas, passaram em frente a uma casa situada na Tv Assis Bastos e ouviram uma uma música alta, que na sua letra fazia apologia ao crime e como já havia denuncias de que nesse local teria uma venda de drogas, os PM's cercaram a casa e pela frecha da porta foi possível visualizar drogas em cima da mesa da cozinha, quando entraram na casa flagraram 07 pessoas, todos do sexo masculino, quatro menores e três maiores de idade, preparando a maconha para a venda.


Em cima da mesa da cozinha (veja foto ao lado) tinha vários tabletes pequenos de maconha e um equipamento usado para  "quebrar" a maconha (preparar a droga). Um dos acusados, menores de idade, tentou fugir pulando o muro, mas como o cerco estava montado foi capturado.

Foi aprendido 04 celulares, aproximadamente R$ 120,00 e cédulas e moedas e material de origem duvidosa.

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia, os maiores foram autuados por tráfico de drogas e formação de quadrilha, e os menores, como a lei manda, responderam atos infracionais, pelos mesmos crimes, mas em liberdade.





Droga na mesa da cozinha



Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

3 comentários:

  1. Parabéns, bravos guerreiros! Que DEUS vos abençoe e guarde de todas as ciladas. Tenho muita confiança em cada um de vocês, que se esforçam tanto por manter nossa cidade mais tranquila. Creio que muitos os criticam, mas não seriam capazes de enfrentar as dificuldades da atividade policial, com tamanho empenho, mesmo diante das adversidades.
    RONDA!!!(682)

    ResponderExcluir
  2. o ronda de itapaje está de parabens por ter prendido mais um assassino,o samuel mendes dias,a população agradece é espera que a justiça faça seu papel,condenando é mantendo preso,a policia não pode inpedir assassinatos,mas pode mante-los lonje da sociedade.parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O engraçado é o seguinte: "DURANTE A CONDUÇÃO DOS TRÊS QUE FORAM PRESOS POR TRÁFICO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA,SÃO ELES:LÉO,SAMUEL E O OUTRO QUE ANDAVA EM UMA POP PRETA COM BRANCA DA BELA VISTA,QUE NÃO ME LEMBRO O NOME,FICARAM FRESCANDO E TIRANDO ONDA DENTRO DA VIATURA,ATÉ NA HORA DE REALIZAR O EXAME DE CORPO DELITO NA FUSEC,ONDE O LÉO CHEGOU A DIZER PRA DOUTORA:" VAMOS LOGO DOUTORA,EU NÃO TÔ SENTINDO NADA NÃO,QUERO É COMER DE GRAÇA AGORA",PORÉM QUANDO CHEGARAM NA PORTA DA CADEIA E AO ADENTRAREM NA PRIMEIRA CELA E RECEBEREM A PRIMEIRA AMEAÇA,FICARAM BEM CALADIM,NÃO FALAVAM NADA MEU IRMÃO,PARECIAM QUE ESTAVAM SEM BOCA E O SAMUEL CHEGOU ATÉ MESMO A PEDIR PRA TROCAR DE CELA PARA O AGENTE PRISIONAL.RESUMINDO,LÁ DENTRO MEU IRMÃO O NEGÓCIO É BEM DIFERENTE.KKKKKKKKKKKKKKKK...ASS:SD BALBINO

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS