Pesquise neste blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

RONDA DE ITAPAJÉ REALIZA TRÊS APREENSÃO DE DROGAS EM MENOS 12 HORAS

Neste final de semana o Ronda de Itapajé teve a felicidade de realizar três apreensão de de drogas, todas na sexta -feira, dia 19/04/2013.

A primeira apreensão foi realizada pela manhã, no Bairro São Francisco II (Veja aqui a postagem), a segunda foi realizada durante uma abordagem a dois elementos em uma moto, na Rua Franciné Ferreira, onde foi apreendidas duas pedras de crack, os elementos iram responder um TCO por porte de entorpecente, e a terceira foi no Bairro Ferros (veja aqui a postagem), onde um homem com suspeitas de tráfico foi abordado e com o mesmo foi encontrado 15 papelotes de cocaína.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Um comentário:

  1. Trabalho para o bem da sociedade cearense,para o CIDADÃO.Fico triste quando algum companheiro que trabalha comigo chega e me diz:"MACHO,DEIXA ESSA PORRA ROLAR SOLTO.A GENTE PRENDE UM E ABRE DEZ BOCAS DE FUMO".Entretanto,se eu,POLICIAL MILITAR,não acreditar no melhor,eu que estou todos os dias na rua vendo tudo que realmente acontece de ruim,chegando a defender alguém que nem conheço,quem irá acreditar? Por isso,acredito sim em um mundo,pelo menos,com bem menos dessa desgraça chamada DROGA.Quanto bem menos meus filhos não tiverem acesso à essa desgraça,melhor será.E,se Deus quizer,mais apreensões viram e mais traficantes irão cair. Novim,começa a pedir transferência dos presos dessa cadeia aí,pois até o fim do ano,vai estar "LOTADA". ABRAÇO! ASS: ALGUM SD.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS