Pesquise neste blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

RONDA E POG TIVERAM SALDO POSITIVO NO FINAL DE SEMANA. TRÊS MOTOS FORAM ROUBADAS E QUATRO RECUPERADAS

Final de semana movimentado em relação as ocorrências policiais em Itapajé. No final de semana uma quadrilha formada por menores de idade é acusada de realizar três furtos de motos na cidade. Mais depois de um trabalho brilhante das equipes do Ronda do Quarteirão e do POG. Todas as motos foram recuperadas, além das três furtadas em Itapajé, uma outra que teria sido roubada na cidade de Uruburetama também foi encontrada, ou seja, saldo positivo para a PM de Itapajé, buscavam três motos roubada e encontraram quatro.


A PM no trabalho de "enxugar gelo". Cincos menores foram identificados e como sempre, ouvidos e entregues aos pais. Para ter uma ideia, um desses menores já foi flagrado mais de três vezes com motos roubadas. Ajude a polícia Brasil !! 

Essa quadrilha é formada por adolescentes do bairro Carnaubinha. Uma coisa é clara, esses adolescentes não estão roubando essas motos para eles, alguém estar receptando, ou seja, comprando essa motos roubadas, quando a polícia num chega antes eles repassam para o comprador. 

Portanto, a Polícia Militar de Itapajé pede ajuda da população que tiver conhecimento de um local que seja usado como desmanche, alguém suspeito de comprar essas motos roubadas, denuncie através dos telefones: 33460289 (Delegacia), 33462765 (Ronda), 33462766(Ronda), 33460160 (Quartel) ou 190, ou se preferir, use esse blog, denuncie nos comentário, tem a opção anônimo e todas as informações serão repassadas a polícia.

Polícia Militar agradece a colaboração de todos.

Parabéns aos policiais envolvidos na operação.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS