Pesquise neste blog

terça-feira, 28 de maio de 2013

POLICIA PRENDE ASSALTANTE QUE ATIROU NO PRESIDENTE DA CDL DE ITAPAJÉ

Fonte: Blog do Clesio Marques
Foi preso na manhã deste sábado um dos indivíduos que assaltou o mercantil Roberio na ultima segunda-feira(20) em Itapajé. Francisco Jobson Francelino de Sousa (Jobinho), de 19 anos foi preso por volta das 10hs na Rua Cristina Bastos, no Bairro Bela Vista. O assaltante confessou que atirou no proprietário do mercantil, o senhor Francisco Roberio Araujo Oliveira, que foi lesionado com três tiros.
Jobinho revelou ainda que a arma utilizada no crime pertenceria a uma pessoa de Fortaleza.
A prisão do acusado aconteceu após uma denuncia anônima de uma pessoa que viu as imagens do bandido na internet e o reconheceu. Assim que tomou conhecimento da localização de Jobinho, a policia montou uma operação bem planejada, que contou com policiais do POG e do Ronda do Quarteirão para capturar o criminoso.
Confira com exclusividade o mapa da operação policial montada para prender o Jobinho:


A área circulada é a localização do acusado no Bairro Bela Vista

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Um comentário:

  1. Parabéns à EQUIPE policial local e à cidadã que ligou para a Polícia. Essa parceria polícia-cidadão sempre surte resultado. Que a JUSTIÇA faça a parte dela e mantenha esse indivíduo fora do convívio das pessoas de bem.
    Isso é apenas uma amostra do que a PM é capaz. Espero que as nossas autoridades se preocupem mais com as pessoas de bem e busquem maneiras concretas de mudar o nosso quadro de segurança.
    Creio que tudo isso que vem ocorrendo em nossa Cidade se dá ao descaso de nossas autoridades, que não sabem o que realmente está acontecendo. Só sabe onde o sapato aperta quem o está calçando; da mesma forma: só quem sabe o sofrimento do nosso povo é quem mora aqui, quem convive com a rotina de nossa Cidade. Esses que aparecem por cá, sem compromisso com o nosso povo, só querem saber de ganhar dinheiro e de "posar" de AUTORIDADE.
    Voltemo-nos para aqueles que realmente sofrem conosco as nossas angústias e apoiemos seu empenho. Dia após dia temos ouvido críticas veementes contra a PM de nossa cidade, mas não sabemos reconhecer o esforço de cada um deles para garantir nossa PAZ, mesmo diante das dificuldades que lhe são impostas: falta de efetivo, as leis, as autoridades..., enfim, dificuldades que você e eu também passamos, mas não como eles que têm o DEVER de agir, mesmo arriscando responder por algum excesso ou arbitrariedade.
    É possível que esse meu comentário seja bastante combatido, mas não me sentiria tranquilo se não o expusesse. Reflitamos!!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS