Pesquise neste blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

RONDA DE ITAPAJÉ APREENDE RIFLE


Na tarde de hoje, dia 24/05/2013, policiais militares do Ronda do Quarteirão de Itapajé, apreenderam um Rifle. Essa apreensão se deu depois de uma denuncia de que no Açude Ipuzinho tinha algumas pessoas em atitude suspeitas, indo até o local alguma pessoa empreenderam fuga pelo matagal ao ver as viaturas, mas os policiais não abandonaram a ocorrência, ficaram atento a movimentação nas proximidades do açude, pouco tempo depois, quatro suspeitos seguiram em duas motos para o açude. 


A RD 2765 segui os acusados de longe e quando os mesmo entraram para o açude e pararam no mesmo local de onde os outros suspeitos fugiram, próximo a uma casa abandonada. Os suspeitos foram abordados e para a surpresa foi encontrado com os mesmo um rifle.

Ontem, segundo um dos PM's, populares já tinham denunciado esses mesmos elementos, segundo a denuncia, eles estariam em posse de uma arma longa, possivelmente uma espingarda. Hoje foi comprovada a denuncia.

Os quatro acusados foram conduzidos a Delegacia onde os dois maiores de idade foram autuado em flagrante por porte ilegal de arma e os menores responderam em liberdade atos infracionais. 


Um dos menores, não é mais surpresa, já foi apreendidos várias vezes, duas delas com motos roubadas.


Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

3 comentários:

  1. aHHH PENSEI QUE FOSSE UMA 12 MASI UMA 44 PQP TAVA ERA ENTERRADA DO TATARAVO DESSE CARA

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO RONDA DE ITAPAJÉ MAIS UMA VEZ MOSTRANDO A NOSSA POPULAÇÃO QUE AQUI EXISTE HOMENS DE FIBRA E CORAGEM.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS