Pesquise neste blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

RONDA DE ITAPAJÉ CAPTURA TRÊS MENORES ACUSADOS DA ONDA DE ASSALTOS NO FINAL DE SEMANA


 
Hoje, por volta das 11h00min, os policiais do Ronda do Quarteirão de Itapajé, de serviço na RD 2765, ST Galdêncio, Sd Marcos, Sd Sousa e Sd Amâncio, apreenderam os menores que cometeram diversos roubos durante o final de semana em Itapajé. 

Foram todos conduzidos a DP onde foi lavrado o procedimento legal.

Os menores assumiram tudo, contaram em detalhes, isso tudo no meio de risos e ironias.

Veja nas imagens parte do depoimento deles:

Garanto a sua revolta !!




Abordados depois de uma caçada

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

4 comentários:

  1. poque essas tarjas pretas?

    ResponderExcluir
  2. Essa tarja é pq tem nomes de menores, deve ser isso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a equipe do Ronda, só espero que agora a justiça faça sua parte pois a polícia tem feito a sua... mesmo sem apoio dos seus superiores!

    ResponderExcluir
  4. Já fiz um curso sobre o ECA (ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE), ele diz que o menor infrator perdi o direito de sua "LIBERDADE" quando realiza um ato infracional onde ponha em risco a integridade física de uma pessoa, como roubo, estupro, homicídio e outros. Contudo, em minha querida cidade de Itapajé, esta sendo completamente diferente. Menores são apreendidos diversas vezes por estes crimes e não são internados, diferentemente de Fortaleza, onde um menor fica logo apreendido e passa pelo menos 45 dias na "ENGORDA", assim como eles dizem, na famosa e antiga FEBEM. Em Itapajé, não! Menores como Bambazim que era acusado da participação de 3 homicídios, nunca tinha sido transferido. Então, o que aconteceu? Uma enorme desgraça! Bambazim matou pai e filho durante um assalto no bairro Pau Ferrado e logo em seguida a população o matou à pauladas. Só assim, o outro menor que estava com ele é que foi transferido para Fortaleza. Esses últimos outros menores já respondiam por roubo e tráfico meu amigo, este último crime é inafiançável, segundo a Constituição Federal, mas teve de acontecer que outros cidadãos passassem por mais constrangimento, sofrendo assaltos e perdas materiais. Parece que para deixar esses menores bandidos fora do eixo da SOCIEDADE sai do bolso do Promotor e do Juíz; mas se sair "DOUTORES", falem para os cidadãos Itapajeenses, que eu garanto aos senhores que rapidamente será realizado uma "vaquinha" e serão doados todo o arrecadamento aos senhores para pagar todas as despesas das transferências desses BANDIDOS. A população de Itapajé, e eu como cidadão, não entendo por que a demora desse órgãos, se todos os demais trabalham (POLÍCIA MILITAR,POLÍCIA CIVIL,CONSELHO TUTELAR), de transferir para uma CASA DE DETENÇÃO esses menores infratores que causam pânico e cometem crimes bárbaros em Itapajé. Fica aqui minha indignação e tenham mais coragem “DOUTORES” (PROMOTOR E JUIZ), basta os senhores usarem o ECA como ele esta escrito, existem medidas socioeducativas, SIM! Entretanto, para esse tipo de ATO INFRACIONAL, NÃO!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS