Pesquise neste blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

TURURU: QUATRO BANDIDOS MORTOS DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLICIA


Quatro pessoas foram mortas em troca de tiros com a polícia durante a noite desta terça-feira (30), no município de Tururu, no interior do Ceará. As vítimas estavam em uma casa após realizarem uma série de assaltos no próprio município e em Uruburetama.


De acordo com o Comando de Policiamento do Interior, quatro pessoas realizaram assaltos contra estabelecimentos comerciais em Uruburetama, distante 110 quilômetros de Fortaleza. Após esta série de crimes, a quadrilha assaltou supermercados em Tururu além de duas motos.

Depois dos assaltos nos dois municípios, os acusados se juntaram a mais três pessoas em uma residência em Tururu, entre elas, duas mulheres. A população reconheceu o carro utilizado nas fugas e denunciou. Chegando ao local, a polícia trocou tiros com os acusados.

Durante o tiroteio, quatro acusados foram mortos: Francisco Fernandes Santos Filho, de 23 anos; José Alex Lopes, de 26; e ainda dois adolescentes que não foram identificados. Na ocasião, ainda foram presos Romário da Silva César, de 19 anos; Carine Silva da Costa, de 20; e Glauciane Maria da Silva, de 19.

Segundo o CPI, todos os envolvidos eram de Fortaleza.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS