Pesquise neste blog

domingo, 30 de junho de 2013

IRAUÇUBA: DOIS MORTOS EM UMA TROCA DE TIROS ENTRE POLICIAIS E ASSALTANTES


Foragido
Texto: G1 Imagem: News Irauçuba

Um policial morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto na cidade de Irauçuba, a 150 quilômetros de Fortaleza, na noite deste sábado (29). Os dois policiais trafegavam em um automóvel Corsa quando foram abordados por uma dupla em uma moto preta, com placa de Sobral, de acordo com Comando de Policiamento do Interior (CPI). Com a troca de tiros entre os PMs e os assaltantes, os policiais foram atingidos. Um dos assaltantes também morreu no local e o segundo, conseguiu fugir.
saiba mais
Tarcilio Mesquita dos Santos
Morreu atingido por 06
tiros de pistola

O policial assassinado, de 30 anos, chegou a ser levado a um hospital local e depois transferido para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos. O subtenente ferido passou por cirurgia na Santa Casa. Os dois pertencem ao efetivo de Sobral e estavam à paisana.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu em frente à escola conhecida como Grupão, na Avenida Paulo Bastos, por volta das 20 horas. No local, os policiais que atenderam à ocorrência apreenderam uma camisa de meia preta usada como bala clava pelo assaltante morto, um revólver, uma pistola e um aparelho celular, entre outros. A delegacia regional de Itapipoca deve começar a colher os depoimentos nesta segunda-feira (1º).


Acusado de participar do assalto ao carro do Mastruz da Sorte morreu próximo ao portão do colégio do estado.



                                       
                                             Marcas de sangue e de balas no portão da escola

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS