Pesquise neste blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

ITAPAJÉ: VIATURA DO RONDA ATENDE OCORRÊNCIA GRAVE EM SÃO MIGUEL.


Um homem de 23 anos assaltou uma mulher no Distrito de Iratinga, conhecido como São Miguel, na noite da última segunda-feira, dia 17. Depois do ocorrido, moradores seguiram o bandido e conseguiram prender o acusado. A população revoltada começou a espancar o acusado, identificado como Luis Fernando Crus Albuquerque, que reside no Conjunto São Cristovão em Itapajé. 


Como a viatura do POG estava empenhada em uma outra ocorrência na zona rural, o fiscal de policiamento do Ronda do Quarteirão, Sd Leonílson, ligou para o Cap. Henrique, comandante do Ronda na região, pedindo autorização para sair da área de atuação e atender a solicitação. O fiscal recebeu autorização, havia visto, a gravidade da ocorrência, e seguiu com a composição da RD 2765 até São Miguel,  distante aproximadamente 7 km da cidade de Itapajé, e prenderam o acusado do assalto, que já estava dominado pela população. 

O acusado tinha tomado de assalto um aparelho celular e a quantia de R$50,00 de uma senhora. 

O acusado foi autuado em flagrante e encontra-se preso na cadeia local. Com o bandido a foi recuperado o celular e R$ 45,00.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS