Pesquise neste blog

sábado, 22 de junho de 2013

RONDA DE ITAPAJÉ PRENDE ESTELIONATÁRIO

Quinta-feira, dia 20/06/2013, policiais do Ronda do Quarteirão de Itapajé prenderam um homem de 42 anos, acusado de estelionato. O acusado foi detido por policiais, por volta das 13h00min, na Avenida Tico Gomes no centro de Itapajé.

O acusado identificado como Alexandre Mota Sorrentino foi denunciado por algumas pessoas, após o mesmo ter efetuado vários golpes se fazendo passar por representante do grupo de TV por assinatura CLARO TV. De acordo com o Delegado de Policia Civil de Itapajé, Dr. Diego Barreto, o estelionatário oferecia uma serie de serviços com custos bem acessíveis aos clientes. Pelo menos duas pessoas, que foram lesadas pelo bandido, compareceram a delegacia e revelaram que já tinham pagado certa quantia em dinheiro ao acusado.

O empresário Ary, único representante oficial da empresa em Itapajé, informou que Alexandre Mota nunca fez parte do quadro de funcionários da empresa e que o farsante se aproveitou da falta de informação de algumas pessoas para aplicar o golpe.

Alexandre afirmou em depoimento que matinha residência em Fortaleza, mas seus documentos são da cidade de Maranguape. O criminoso foi encaminhado a cadeia de Itapajé, onde ficará disposição da justiça.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS