Pesquise neste blog

quarta-feira, 10 de julho de 2013

ACUSADO DE MATAR O SOLDADO ISAÍAS FOI PRESO NA MADRUGADA DE HOJE



Na madrugada de hoje, dia 10/07/2013, o indivíduo identificado como Marcílio Lopes Rodrigues, o qual é apontado como sendo o autor dos tiros que matou o Soldado Isaías do Ronda do Quarteirão da cidade de Sobral, foi preso na cidade de Irauçuba-ce pela serviço de inteligência da Polícia Civil e por uma equipe da polícia civil de Itapajé, tendo a frente a pessoa do Delegado Diêgo Barreto. O acusado já tinha mandado de prisão expedido pela justiça.


Marcílio Lopes Rodrigues, de 24 anos, foi encontrado escondido em um terreno

No momento da prisão o acusado não esboçou reação (FOTO: Polícia Civil)

O acusado de assassinar um soldado e balear um subtenente da Polícia Militar foi preso na manhã desta quarta-feira (10).

Marcílio Lopes Rodrigues, de 24 anos, foi encontrado escondido em um terreno que fica no caminho entre Irauçuba e o distrito de Missi.

A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Itapajé e do Departamento de Inteligência Policial (DIP). 

De acordo com a polícia, no momento da prisão o acusado não esboçou reação.

O crime


Na ocasião, o soldado Isaías Pinto do Nascimento, de 30 anos, e o subtenente da PM Francisco dos Santos Rodrigues foram surpreendidos por uma dupla de assaltantes em uma motocicleta.

Na troca de tiros, Isaías foi atingido e morreu no hospital assim como um dos assaltantes. Já o subtenente Francisco do Santos Rodrigues, de 47 anos, segue internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

2 comentários:

  1. parabéns pelo bom trabalho para todos que estava em volvidos na capturar deste elemento muito perigoso eu fiquei muito feliz não só eu mais todos estão aliviados pela a prisão deste acusado.

    ResponderExcluir
  2. Obg pela prissao desse marginal vcs se esforçaram e estou surpriendido

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS