Pesquise neste blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

IRAUÇUBA: SUSPEITO DA TENTATIVA DE ASSALTO QUE VITIMOU UM SOLDADO FOI DETIDO

No fim da tarde de segunda-feira, dia 01/07/2013, Policiais Militares do Ronda e do POG de Irauçuba, com a missão de capturar os bandidos que em uma tentativa de assalto, na cidade de Irauçuba, vitimaram o Soldado Isaías, esse faleceu, atingido por um tiro, e o SubTen F. Santos, que se recupera depois de passar por cirurgia, chegaram até um individuo apontado durante as investigações como suspeito. 

Um jovem foi localizado, mas negou tudo. Depois de um interrogatório informou que tinha um revólver apenas para se proteger, mas teria repassou a arma para um outro jovem, que trabalhava na fábrica. 

Esse outro jovem foi localizado, e informou aos policiais que tinha vendido a arma para o um senhor identificado como Eudinaldo de Castro Alves. 




Os policiais foram até a casa do Sr. Eudinaldo e lá localizaram, o revolver procurado, e mais 03 espingardas "cartucheiras", uma espingarda 'escopeta' e aproximadamente 200 cartucho, de vários calibres, alguns deflagrados e outros intactos. 

Todos foram levados a Delegacia de Irauçuba, ouvidos, e por falta de provas concretas de participação no assalto, os dois jovens foram liberados e serão investigados. Já o senhor Eudinaldo foi autuado em flagrante no art 16. da lei 10826/03, pela posse das espingardas, do revólver e das munições. 


Art. 16. Possuir, deter, portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob sua guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa.
Parágrafo único. Nas mesmas penas incorre quem:
I - suprimir ou alterar marca, numeração ou qualquer sinal de identificação de arma de fogo ou artefato;


A caçada continuará pelo principal suspeito, o jovem identificado com Marcilio Lopes Rodrigues, conhecido do Rodrigo Lopes ou Rodrigues

Facebook do suspeito

https://www.facebook.com/rodrigo.lopes.969300?fref=ts


  
Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS