Pesquise neste blog

domingo, 18 de agosto de 2013

ITAPAJÉ: DOIS HOMICÍDIOS NA MADRUGADA


Já passava de 01 hora da madrugada de hoje, dia 18/08/2013, quando uma dupla em uma moto efetuou disparos em direção a um grupo de pessoas que estava em frente ao Guanacés Clube, onde estava ocorrendo uma festa. Nesta ação, uma mulher e um homem foram baleados. 


Os dois foram socorridos, por populares, mas, infelizmente, a mulher faleceu no hospital. Já o senhor levou um tiro no maxilar e foi socorrido para hospital em Fortaleza. A mulher foi identificada como Quitéria Silva Araujo. Os parentes da vítima alega que os tiros não seria para ela, haja visto, que eles não achavam motivos para o fato e pela grande quantidade de pessoas no local, ela poderia ter sido vítima de "bala perdida", tanto ela como o senhor de 53 anos, que foi baleado no maxilar.  

No momento em que a viatura do Ronda atendia esta ocorrência, ligações de populares informava que tinham ouvidos tiros na Rua Teixeira Pinto, próximo ao Campos Nova Vida. A viatura foi até o local e lá foi encontrado o corpo de um homem, já em óbito, lesionado a bala. O corpo estava caído dentro de uma casa. Segundo a proprietária, a vítima invadiu sua casa em busca de abrigo, mas foi alcançado pelos acusados. Versão essa, considerada suspeita, pelos policiais que atenderam a ocorrência devido algumas evidências, mas não repassadas. 

Em ambos os casos os acusados não foram identificados. Ainda foi levantado a suspeita de que os crimes teriam ligações, mas tudo isso vai ser investigado pela Polícia Civil.   

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS