Pesquise neste blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

RONDA E POG PRENDE RECEPTADOR E RECUPERA IPHONE FURTADO

Já passava da 10hs da manhã de hoje, dia 26/08/2013, quando a RD 2765 (Sd Mendes, Sd Rogério e Sd Sales) e CP 3591 (Sgt Luciano e Sd Mauricio) realizaram abordagens em um bar localizado no "Barracão", no centro. Durante as abordagem em posse de um homem foi localizado um IPhone 5. Como ele já é um velho conhecido da polícia por furtos e roubos, foi indagado sobre a procedência desse produto de valor tão alto, aproximadamente R$ 2.500,00. Primeiro o acusado falou que seria de sua esposa, depois falou que teria comprado. Não convencidos da explicação, o acusado foi levado a Delegacia e o aparelho apreendido. 


Com a ajuda de um comerciante de celulares, os policiais conseguiram um carregador de bateria e conseguiram ligar o celular, e então, foi possível  localizar a proprietária. A jovem, dona do aparelho, foi identificada e avisada que seu celular teria sido recuperado. Ela teve o celular furtado na sexta-feira, dia 23/08, em uma clínica no centro da cidade.

O homem identificado como Lailton de Araújo Mota, vulgo "Barriga Lascada" foi autuado em flagrante por receptação dolosa e foi recolhido a cadeia pública.


Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS