Pesquise neste blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ITAPAJÉ | RONDA PRENDE HOMEM QUE DIRIGIA EMBRIAGADO



Por volta de 02h00min da madrugada de hoje, dia 23/09/2013, a RD 2765 (Sd Mendes, Sd Balbino e Sd Barroso) e POG (Sgt Luciano e Sd Barbosa) foram acionados via telefone para um acidente na BR 222, KM 122, próximo ao Posto Apolo, entre um carro Gol 1000 Branco e uma Moto Honda Fan preta. Chegando ao local o condutor da moto estava caído no solo com fratura exposta na perna direita, mas consciente. Devido a gravidade da lesão o SAMU foi acionada e resgatou o homem identificado como Jauro Mesquita Braga e conduziu até o hospital local que posteriormente foi transferido para Fortaleza.
O condutor do carro permaneceu no local e recebeu voz de prisão dos policiais do Ronda por dirigir embriagado, estava visivelmente bêbado. Apresentava forte odor etílico  sem coordenação, demora para responder perguntas dos policiais e dentre outras agravantes. Duas mulheres que estavam no carro com ele, falou em depoimento, que eles estava bebendo em um bar ali próximo, e que no momento do acidente o motorista olhou para o banco de trás para conversa com umas das garotas, foi quando ele deixou o carro ir um pouco para a esquerda e colheu o motoqueiro. Afirmou ainda, que o irmão do condutor, que também estaria no carro, jogou, no mato as margens da BR, frascos de bebidas alcoólicas que estariam dentro do carro, antes da chegada da policia.
  
Vale salientar que o trecho do acidente estar sem asfalto. A BR está parecendo mais uma estrada carroçável, causando muita poeira e consequentemente diminui a visibilidade.

O motorista recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Itapajé onde foi autuado por embriagues ao volante e lesão corporal. O motorista foi identificado como sendo Joanes dos Santos Martins, vulgo "Réi".




Opinião do Blog

Queremos parabenizar o trabalho do SAMU. Resgate perfeito, calmo, sabem tranquiliza a vitima, tem um carinho, equipados, realmente diginos de aplausos. 

Já o ambulância do hospital, não posso passar nem perto desse elogios. Por que num se investe em uma ambulância para essa situações? Com pessoas capacitadas e equipadas. Chegou ao local, como sempre, somente o motorista e um ajudante, ambos sem qualificação e sem equipamentos para resgatar uma pessoa naquela situação, com uma fratura exposta. Os policiais pediram ao motorista que aguardasse um pouco, haja visto, que tinham acionado o SAMU, que teria condições de transportar a vítima com mais segurança.

Se fossemos contar os absurdos que já presenciamos em socorros feito pela ambulância do hospital você não iria acreditar. Acho que não custaria caro investi na área  já que se trata de uma vida humana em jogo. 



Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS