Pesquise neste blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE ITAPAJÉ

Foto do Blog do Clésio 

Na manhã de ontem, dia 14/11/2013, por volta de 09h00min, três presos fugiram da cadeia pública de Itapajé. Foram identificados como Adriano Barbosa de Morais (responde por furto), José Carlos de Lima (responde por roubo) e Paulo Henrique Lopes (preso por embriagues ao volante). 

Os criminosos fugiram pulando o muro da unidade prisional. Uma equipe POG conseguiu recapturar Adriano Barbosa minutos depois, mas os outros ainda continuam foragidos.

No final da tarde de ontem, policiais militares do Ronda e POG receberam denuncias da localização dos foragidos. Eles foram vistos em uma serra próximo ao Motel Sonho Meu. Foram perseguidos, mas conseguiram fugir. O local é de difícil locomoção e os PM foram orientados por moradores a não prosseguir as busca, pois a noite estava chegando e teria muito risco de acidente na serra. Dois PM ficaram lesionados levemente durante as buscas. 
Serra onde os foragidos estavam escondidos 
Os homens trajavam blusas pretas, mas já durante a tarde foram vistos sem as blusas e têm cortes de cabelo do tipo “surfista”. 

Quaisquer informações que possam levar aos bandidos devem ser repassados para a PM através dos telefones 3346-2765/33462766 ou 190.




Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS