Pesquise neste blog

domingo, 24 de novembro de 2013

ITAPAJÉ: RONDA E POG CAPTURAM ACUSADOS DE ONDA DE ASSALTO

Ronda e POG capturam elementos envolvidos em onda de assaltos.

Por volta de 10h30min de ontem, dia 24/11/2013, dois elementos tentaram assaltar uma loja de roupas no centro. Não obtiveram êxito e empreenderam fuga, mas foram localizados pela CP 3591 nas proximidades do CSU (Centro Social Urbano). 


Um deles foi identificado como Edson Ferreira de Sousa, vulgo Edinho, residente na Vila Fonseca, estava armado com uma arma artesanal (11ª ocorrência com esse tipo de arma), o outro elemento é menor de idade. Esse Edinho já foi acusado de outros crimes. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Itapipoca onde o maior foi autuado em flagrante e o menor ouvidos e entregue aos responsáveis



Já na tarde de ontem, por volta de 16h00min dois menores armados de faca entraram em um salão de beleza, próximo ao arco, e anunciaram o assalto e levaram dos clientes 07 celulares. As viaturas foram acionadas, onde pouco tempo a RD 2766 abordou um suspeito onde esse foi reconhecido pelas vítima e com ele já foi recuperado um dos celulares. Depois de uma breve conversa o elemento delatou o outro comparsa, onde esse foi encontrado dentro de uma casa de uma senhora (sem identificação), escondido debaixo da cama. Na casa dessa senhora foram encontrados mais quatro celulares, onde, somente dois eram os que tinham sido levados dos clientes do salão.


Os menores a senhora foram conduzidos a  Delegacia de Itapipoca, onde os menores foram ouvidos e entregue aos responsáveis e a senhora responderá pelo crime de receptação.

Esses elementos que foram presos foram reconhecidos por outras vítima de assaltos na cidade. Cabe agora que a justiça seja feita, nem que seja benda. A polícia já apresentou os acusados a justiça.

OBSERVAÇÃO:

Quem reconhecer algum dos celulares como sendo seu e que tenha sido roubado procure a Delegacia de Itapajé para tentar reaver o aparelho. 



Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial

Um comentário:

  1. Está sendo louvável a atuação do Ronda em nossa cidade no que diz respeito a correção e punição dos responsáveis pelos os crimes que estão ocorrendo. Parabéns e um muito obrigada a todos os policiais. Porém mais que punição e correção queremos prevenção contra essa onda de assaltos, assassinatos e furtos. Dessa forma pedimos as autoridades que adotem políticas publicas que venham prevenir esses crimes e não apenas corrigi-los quando ocorrem.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS