Pesquise neste blog

Destaques


HOMEM ESFAQUEIA POLICIAL E ACABA MORTO

Vida de policial Militar é assim !

Os policiais foram chamados por causa de uma denuncia de agressão. O homem agrediu os policiais e depois esfaqueou um deles. O outro policial deu dois tiros no agressor.

Curta nossa página no Facebook - Instinto Policial
terça-feira, 14 de agosto de 2012
OPERAÇÃO POLICIAL EM ITAPAJÉ


Em Itapajé, na manhã de hoje, dia 14/08/2012, houve uma operação policial que envolveu policia militares (Ronda e POG) e policiais civis de diversas Delegacias da região. Esta operação é ação repressiva contra a onda de mortes violentas que assustou a população.  


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

RONDA DE ITAPAJÉ PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NOS RECENTES HOMICÍDIOS

Dando continuidade a repressão por parte das Policias, Militar (Ronda e POG) e Civil contra o bando acusado de alguns homicídios e tentativas de homicídio ocorridos em Itapajé nas últimas semanas, foi preso na tarde de hoje mais um acusado, por determinação judicial. LEIA MAIS »

RONDA ORIENTA POPULAÇÃO ACERCA DE SAIDINHA BANCARIA


Hoje é um verdadeiro tormento ter que ir a uma agência bancária para realizar a operação desejada, a insegurança é muito grande, o risco de assalto é iminente e constante. Tal é o número de roubos contra aqueles que realizam saques de determinadas quantias em bancos que já se batizou tal operação delitiva de “saidinha bancária”.

“SAIDINHA BANCÁRIA”: RISCOS E CUIDADOS


RONDA PRENDE ACUSADO DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PIÇARRA

Na manhã de ontem, dia 08/08/2012, por volta de 08h30min, depois de um perseguição continuada, foi preso, na Rua Quintino Cunha, o indivíduo identificado com Flávio Gleydson Pinto Quinto, vulgo "Bin", acusado de uma tentativa de homicídio na noite anterior no bairro Piçarra (veja no link) onde resultou em um homem gravemente ferido.


quarta-feira, 27 de junho de 2012


ORAÇÃO DO POLICIAL




FRASES PRONUNCIADAS EM OCORRÊNCIAS POLICIAIS

No serviço de polícia se houve diversas frases vindas das partes envolvidas nas ocorrências ou dos curiosos. Vejam as situações:


QUANTO VOCÊ COBRARIA MENSALMENTE PARA ENFRENTAR ISSO?

Vídeo acima mostra as últimas imagens capturadas pelo cinegrafista da Band, Gelson Domingos. O mesmo foi morto, na favela de Antares, no Rio de Janeiro, quando cobria uma ação policial.

O vídeo mostra os riscos que os policiais e os demais que acompanharam a operação enfrentaram. Provavelmente, esse tiro era endereçado para o PM, haja visto, que a "ameaça" para os traficantes eram os policiais.

QUANTO VOCÊ COBRARIA MENSALMENTE PARA SUBSTITUIR ESSE PM DO VÍDEO ?

Esse o cotidiano dos Heróis Anônimos nas ruas desse Brasil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO ...

PODE AINDA APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER DENÚNCIAS